Ghostbusters: Mais Além‘ estreia em 19 de novembro e vai contar com o retorno de personagens clássicos da franquia, como Dana Barrett, vivida por Sigourney Weaver.

Durante uma entrevista para o ET Canada, a estrela foi questionada como foi reprisar o papel 37 anos após o filme original.

Em resposta, Weaver disse que a sequência é digna do clássico de 1984 e o diretor Jason Reitman fez um ótimo trabalho conectando as duas parcelas.

“Esse filme é cheio de emoção. É engraçado, charmoso e vai surpreender a todos. É simplesmente glorioso, uma sequência digna da franquia.”



Para quem não se lembra, Dana Barrett foi a primeira cliente dos Caça-Fantasmas. Ela era uma música profissional que tocava violoncelo na Orquestra Filarmônica de Nova York.

Na trama do primeiro filme, ela acaba sendo possuída pelo demônio Zuul, tornando-se uma escrava que planeja a chegada de outro demônio ao plano terreno, o deus sumério Gozer.

Aproveite para assistir:

Felizmente, os Caça-Fantasmas conseguem fechar o portal dimensional que servia de transporte para Gozer e conseguem libertar Dana do controle de Zuul.

Por enquanto, ainda não foi revelado qual será a importância de Dana no novo filme.



Lembrando que as primeiras reações já foram divulgadas e os críticos classificaram a sequência como uma grata surpresa, afirmando que “é tudo o que os fãs precisavam”

O filme foi exibido de surpresa no painel da Sony na CinemaCON e foi recebido de forma bastante positiva.

O consenso geral é que o diretor Jason Reitman utilizou a nostalgia da franquia original da maneira correta, embalando o filme diversas referências aos originais com muita emoção, como uma carta de amor pai, Ivan, diretor dos dois primeiros.

Confira as reações:

“‘Ghostbusters: Mais Além‘… Uau! Não estava esperando o quão sincero esse filme é. Tem uma vibração muito infantil que lembra os filmes de Steven Spielberg. Jason Reitman é extremamente leal ao original.”

“‘Ghostbusters: Mais Além‘ foi realmente ótimo. Como alguém que não era um grande fã da franquia, me diverti muito, mesmo sem entender as referências. Um grande elenco que põe todo o seu coração no filme. Fãs novos e antigos vão adorar. Continuem até os créditos!”



“Acabei de ver ‘Ghostbusters: Mais Além‘, graças à CinemaCon e à Sony Pictures. Parecia uma carta de amor de Jason Reitman para seu pai e sua filha enquanto fazia um grande filme da franquia.”

“Eu vi ‘Ghostbuisters: Mais Além‘. Desculpem, ainda não tenho a crítica, mas o que posso dizer é que é o melhor da franquia, ponto final. Incrivelmente bem escrito, sem se apoiar muito na nostalgia e contando uma história melhor do que até mesmo o original. Um sucesso, em todos os sentidos.”


“Sim, ‘Ghostbusters: Mais Além‘ foi exibido no CinemaCon. Sim, eu vi. Sim, é muito bom. Sim, esta é a verdadeira sequência que você estava esperando. Tem muitas referências ao original e é uma homenagem nostálgica à franquia.”

“‘Ghostbusters: Mais Além é a sequência que os fãs esperam há décadas, do melhor ao pior. Tem ótimos novos personagens, muitas surpresas e muitas risadas com a quantidade certa de nostalgia. Eu amei muito. No entanto, não é perfeito.”

“Surpresa: ‘Ghostbusters: Mais Além‘ o explodiu o telhado da CinemaCon. Eu AMEI. Este filme significou tudo para mim – uma sequência emocional que é quase indecifrável para quem não está por dentro. Esse filme é o que os fãs estavam esperando.”

“Vi ‘Ghostbusters: Mais Além‘ na CinemaCon e é muito bom. Uma continuação sólida dos dois filmes originais. Nostalgia pelo original e uma forte reviravolta na trama de McKenna Grace como neta de Egon. E Paul Rudd tem as melhores falas. Os fãs vão gostar bastante.”

“Tive a incrível oportunidade de assistir ‘Ghostbusters: Mais Além‘ na CinemaCon. Sou um grande fã da franquia e estou feliz em dizer que o filme é tudo que eu esperava! Foi um filme tão divertido que ofereceu todos os tipos de fan service e eu adorei cada minuto!”

“Acabei de ver ‘Ghostbusters: Mais Além’ e ainda estou em choque… Estou nas nuvens. Simplesmente Uau… Eu amei. Preciso de um dia para processar e não consigo tirar o sorriso do meu rosto!”

Confira o trailer, dublado e legendado:

Além de dirigir, Jason Reitman também ajudou a escrever o roteiro em parceria com Gil Kenan (‘Poltergeist’).

Na trama, uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena e começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais, além do legado secreto que seu avô deixou para trás.

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa’), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill’) e Carrie Coon (‘The Sinner’), Paul Rudd (‘Vingadores: Ultimato’) estrelam. O elenco também conta com o retorno de Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver.

Comentários

Não deixe de assistir: