domingo, abril 28, 2024

Tom Hiddleston fala sobre possível reencontro entre Loki e Thor no MCU

Em entrevista ao ComicBook, Tom Hiddleston comentou sobre a possibilidade de um reencontro entre o Loki e o seu irmão Thor (Chris Hemsworth) no Universo Cinematográfico da Marvel.

Apesar de considerar o fim da série do deus da trapaça sua despedida deste universo, o ator não descartou a chance de reencontrar o deus do trovão no futuro.

“Não é possível seguir em frente até sabermos o que está acontecendo [com esses personagens]. É necessário integrar o passado e assumir responsabilidade por isso. Só assim podemos construir um futuro significativo. Acredito que, tanto o Thor quanto o Loki, tiveram que enfrentar seu passado para descobrirem quem eles realmente são e o que realmente querem.”

Ele completa, “E o mais interessante sobre família – e isso é apenas o que eu penso em relação a isso –, é que pode ser difícil se libertar da noção de quem eles costumavam ser. Loki pode esperar que o Thor se comporte de um jeito, e o Thor pode esperar a mesma coisa do Loki. Acredito que o reencontro entre eles seria confuso, porque eles já estão separados por muito tempo. Mas sinto que pensaram muito um no outro durante este período.”

Vale lembrar que a 2ª temporada de ‘Loki‘ já está disponível no Disney+.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS