sábado, abril 27, 2024

James Gunn ACLAMA a roteirista de ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã’

Através do seu Instagram, James Gunn (‘O Esquadrão Suicida’) deu boas-vindas à roteirista Ana Nogueira (‘The Vampire Diaries’), que assinará o roteiro da adaptação de ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã‘ (Supergirl: Woman of Tomorrow).

O diretor não poupou elogios ao trabalho dela, que será baseado nos quadrinhos homônimos escritos por Tom King.

“Uma calorosa recepção à Ana Nogueira na família da DC Studios. Ana é uma roteirista incrível, cuja adaptação de ‘A Mulher do Amanhã’ está acima (e além) de qualquer coisa que eu havia esperado. Estamos muito ansiosos para tirarmos este texto do papel com a visão única dela para a Supergirl, nesta narrativa linda e inteligente,” declarou o cineasta.

Nos quadrinhos, “Kara Zor-El passou por algumas aventuras épicas ao longo dos anos, mas encontra sua vida sem sentido ou propósito. Aqui está ela, uma jovem que viu seu planeta destruído e foi enviada à Terra para proteger seu primo kryptoniano que acabou não precisando dela. Para que foi tudo isso? Onde quer que ela vá, as pessoas só a veem através das lentes da fama do Superman. Quando ela pensa que já teve o suficiente, tudo muda. Uma garota alienígena a procura para uma missão cruel. Seu mundo foi destruído e os bandidos responsáveis ainda estão por aí. Ela quer vingança e, se a Supergirl não a ajudar, ela mesma o fará, custe o que custar. Agora, um kryptoniano, um cachorro e uma criança zangada e com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que os abalará profundamente.” 

O filme trará “uma versão bastante diferente” da personagem.

“Superman foi enviado para a Terra e criado por pais amorosos… mas a Supergirl passou os primeiros 14 anos de sua vida vendo todos ao seu redor morrerem de forma terrível”, afirmou James Gunn sobre a história do filme.

Por enquanto, não foi revelado se Sasha Calle voltará ao papel após sua participação em ‘The Flash‘ ou se a personagem será reescalada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS