sexta-feira, março 29, 2024

Tom Holland e Mark Wahlberg aparecem nas primeiras cenas de ‘Uncharted’; Confira a descrição!

Tom Holland (‘Homem-Aranha’) e Mark Wahlberg (‘Transformers’) aparecem nas primeiras cenas da adaptação de ‘Uncharted‘ exibidas durante o painel do filme na CinemaCon, em Las Vegas.

Eles interpretam Nathan e Sully, respectivamente.

Nos clipes curtos, algumas sequências são mostradas, incluindo uma com Nathan Drake entrando em uma área semelhante a uma caverna. 

Vemos Sully dizendo a Nathan:  Estou oferecendo a você uma chance de encontrar e descobrir coisas sobre das quais você apenas leu.”

A cena é um teaser de uma sequência de ação principal em que Nathan Drake é visto caindo de um avião. O vídeo termina com Sully em algum tipo de leilão. 

A Sony Pictures anunciou que o longa será lançado no dia 18 de fevereiro de 2022.

A mudança na data impede que o filme bata de frente com o suspense ‘Morte no Nilo‘ e a comédia ‘Marry Me‘, estrelada pela Jennifer Lopez. Além disso, o site alega que a Sony não queria lançar a produção no mesmo final de semana do Super Bowl.

Dirigida por Ruben Fleischer, a adaptação da Sony será ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Drake (Holland) embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor Sully (Wahlberg).

Para quem não conhece, Fleischer é responsável pelo sucesso de ‘Venom’, que arrecadou mais de US$850 milhões nos cinemas, além de ter trazido às telonas a franquia ‘Zumbilândia’ e o filme de ação ‘Caça aos Gangstêres’.

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Antonio BanderasTati Gabrielle também fazem parte do elenco.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS