quinta-feira, abril 18, 2024

Tom Holland revela que Robert Downey Jr. o presenteou com o capacete ORIGINAL do ‘Homem de Ferro’

O Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) foi o mentor do Homem-Aranha (Tom Holland) Entre ‘Capitão América: Guerra Civil‘ (2016) e ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019).

Tempo o suficiente para fortalecer a amizade entre Downey Jr. e Holland, tanto que o intérprete de Tony Stark presenteou Holland com o capacete original do Homem de Ferro.

Durante uma entrevista para o First We Feast, Holland revelou que ganhou o presente

“Meu souvenir favorito foi dado a mim – bem, não foi dado a mim, foi dado ao meu irmão mais novo, Paddie. Quando ‘Pantera Negra’ estava saindo, Robert Downey Jr. estava gravando ‘Doolittle‘ em Londres. E ele estava hospedado perto de onde eu moro. E ele nos convidou para uma exibição de ‘Pantera Negra‘ em sua casa. E Paddie entra correndo na sala, e ele está segurando o capacete original do Homem de Ferro, e Downey deu a ele como um presente, mas dá no mesmo porque moramos juntos, então considero como um presente meu.”

Ele continuou, dizendo que foi uma grande honra ter recebido uma peça do filme que deu origem ao MCU.

“Esse capacete é realmente especial para mim porque tive a sorte de entrar no MCU, mas entrei muito tarde. E essa lembrança, que é do filme original, marca o nascimento deste mundo incrível que Kevin Feige e a Marvel criaram – e Downey e Jon Favreau deram o pontapé inicial. Então, ter algo desse filme é uma grande honra.”

Confira a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que a sequência tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Não deixe de assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS