sexta-feira, abril 19, 2024

‘Top Gun: Maverick’: Val Kilmer é confirmado e se junta a Tom Cruise na continuação

O ator Val Kilmer vai aparecer em ‘Top Gun: Maverick’, reprisando seu papel de Iceman. Em um pequeno texto no Facebook, Kilmer escreveu:

“Festas a seguir: estou oficialmente na sequência de ‘Top Gun’. Estou muito ansioso para trabalhar com Tom, Joe e Jerry novamente, profissionais tão únicos”

Além disso, Miles Teller (‘Whiplash’) será o filho de Goose (Anthony Edwars) no filme. A informação é do The Hollywood Reporter.

Teller interpretará o filho de Goose, o melhor amigo de Maverick (Tom Cruise), que acabou sendo morto em um acidente que Maverick se culpa.

Na trama, veremos Maverick como instrutor de uma nova geração de pilotos, incluindo possivelmente o filho do seu velho amigo, Goose.

O astro Tom Cruise também divulgou a primeira imagem de seu retorno como Maverick. Confira:

O diretor Joseph Kosinski (‘Tron: O Legado’) revelou que a sequência seguirá seu próprio caminho, sendo também um segundo rito de passagem para o personagem Maverick.

Disse ele:

“É preciso que você faça seu próprio filme. Se você apenas copiar o anterior, o que vai acrescentar no final? Então é claro que este é uma continuação da trama e você verá alguns personagens anterior. Mas nostalgia é algo meio arriscado, pois ela pode acaba se tornando uma muleta e não deveria ser assim. Mas posso dizer que o primeiro foi um rito de passagem para Maverick e este também será”.

‘Top Gun: Maverick’ estreia dia 12 de julho de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS