terça-feira, abril 30, 2024

Tori Spelling, de ‘Barrados no Baile’ enfrenta dificuldades financeiras após divórcio e é CRITICADA pela mãe

Tori Spelling, conhecida por suas atuações em produções como ‘Barrados no Baile‘, passa por um momento delicado em sua vida após seu divórcio com o ator Dean McDermott.

A atriz, que já cresceu em um ambiente de riqueza devido ao legado de sua família em Hollywood, agora enfrenta dificuldades financeiras tão extremas que a levaram a morar em um trailer com seus cinco filhos.

Recentemente, fotos da atriz foram divulgadas, mostrando-a saindo de um banheiro público, vestindo um roupão.

As imagens ganharam repercussão e trouxeram à tona a situação atual de Tori Spelling. Enquanto ela enfrenta essas dificuldades, a mãe dela, Candy Spelling, que recebeu uma herança substancial, é alvo de críticas por não ajudar a filha e seus netos em meio à crise.

As fotos de Spelling saindo do banheiro público e indo para o trailer onde reside com seus filhos geraram debates nas redes sociais, com muitos internautas questionando o papel da mãe da atriz nessa situação.

Candy Spelling, por sua vez, não se pronunciou sobre a crise financeira da filha e continuou a fazer postagens sobre assuntos aleatórios nas redes sociais, como suas plantas de rosas na varanda. Devido às críticas, Candy restringiu os comentários em suas publicações.

A situação financeira difícil de Tori Spelling começou a se agravar após o término de seu casamento com Dean McDermott, com quem tem cinco filhos. A atriz e seus filhos chegaram a viver em uma casa infestada de mofo, o que resultou em problemas de saúde respiratória para toda a família. Depois de deixarem a casa com problemas, eles passaram um tempo em um motel antes de se instalarem em um trailer.

De acordo com informações do jornal espanhol Marca, Candy Spelling teria tentado ajudar sua filha desde a época da casa com mofo, mas as tentativas teriam sido recusadas por Tori. As duas estariam em conflito e somente em 2022 foram vistas juntas novamente, após anos de distanciamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS