quinta-feira, março 28, 2024

‘Toy Story 3’: Fãs vão à loucura com o aniversário de dez anos da animação; Confira!

O aclamado e emocionante ‘Toy Story 3’ completou dez anos no dia de hoje (18) e, em comemoração ao infinito legado da franquia animada, os fãs estão indo à loucura nas redes sociais.

Confira as principais reações:

“10 anos atrás, ‘Toy Story 3’ nos fez chorar até não aguentarmos mais”.

‘Toy Story 3’ saiu dez anos atrás?”.

“Não consigo lidar com ‘Toy Story 3’ ter completado dez anos”.

Não deixe de assistir:

‘Toy Story 3’ foi lançado em 2010 e dirigido por Lee Unkrich.

Com seu amado Andy se preparando para ir para a universidade, Woody, Buzz Lightyear e o resto dos brinquedos enfrentam o seu maior medo de serem esquecidos quando são colocados no sótão. Mas, por engano, acabam no meio-fio. Woody, o único escolhido para acompanhar Andy, percebe o erro e salva a gangue, mas os brinquedos acabam em uma creche. Lá, todos percebem que existe um lugar com brincadeiras infinitas, mas os pequenos são incontroláveis e Woody e sua turma decidem planejar uma grande fuga.

A animação levou para casa o Oscar de Melhor Animação e tornou-se o primeiro do gênero a cruzar a marca de US$1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS