Para aqueles que não se recordam, a icônica personagem Natasha Romanoff/Viúva Negra revelou em Vingadores: Ultimato que o time de heróis sempre foi sua família e o primeiro contato real que teve durante sua vida. Afinal, antes de conhecê-los, a perigosa femme fatale era uma pessoa solitária, fria e calculista.

Entretanto, os recentes trailers e comerciais do filme-solo Viúva Negra expuseram uma pequena falha do Universo Cinemático Marvel: os vídeos em questão deixam bem claro que Natasha já tinha uma família, e que esse tema será o principal explorado pelo longa-metragem.

É claro que a narrativa mostrar um lado ainda mais rebelde da heroína, talvez revelando que ela preferiu esquecer seu passado em vez de corroborar com ele. De qualquer forma, precisaremos assistir ao filme para ter certeza.



Lembrando que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 01 de maio de 2020.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Aproveite para assistir:



Confira a sinopse oficial:

No thriller de espionagem Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva