Trailer do novo ‘Piratas do Caribe’ deve ser exibido no intervalo do Super Bowl



Está circulando rumores de que o segundo trailer de ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ pode ser exibido no próximo Super Bowl, que acontece no dia 5 de fevereiro.

Segundo a Consumer Protection BC, corporação sem fins lucrativos que protege os interesses do consumidor,  um segundo trailer de ‘A Vingança de Salazar’ foi classificado de acordo com a faixa etária indicativa a qual o filme é destinado.

O vídeo tem 90 segundos de duração e gerou especulações sobre a grande possibilidade de sua divulgação durante o famoso intervalo na tradicional final da NFL.

Considerando que em 2016 a Disney exibiu uma versão menor do trailer de ‘Mogli: o Menino Lobo’ durante os intervalos do Super Bowl, existe a grande possibilidade dos rumores se cumprirem. Caso seja verdade, a transmissão de ‘A Vingança de Salazar’ virá a menos de uma semana do estúdio revelar o trailer final de ‘A Bela e a Fera’.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ estreia em 26 de maio de 2017.

Confira o primeiro trailer:

Aproveite para assistir:


‘A Vingança de Salazar’: Fãs se revoltam com o título nacional de ‘Piratas do Caribe 5’

“Em nova aventura, o Capitão Jack Sparrow se encontra com os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo piratas fantasmas são liberados por um velho inimigo: Capitão Salazar (Javier Bardem), que depois de escapar do Triângulo do Diabo está determinado a matar todos os piratas do mar, principalmente Jack Sparrow. Sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um artefato poderoso que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares.

Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o teimoso marujo Henry (Brenton Thwaites).

Comandando o seu novo e pequeno navio Dying Gull, o Capitão Jack precisará mudar sua má sorte e se salvar se uma das piores desavenças que já enfrentou”.

Ao invés de estar a bordo do famoso Pérola Negra, Sparrow (Johnny Depp) está no comando do Dying Gull (Gaivota Moribunda).

Keira Knightley deve ter uma pequena participação no filme como Elizabeth Swann

O ex-Beatle Paul McCartney também fará uma participação especial em ‘Piratas do Caribe 5‘ – saiba mais.

Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

 



COMENTÁRIOS