terça-feira, abril 23, 2024

Trailer mostra o que esperar de ‘Star Trek’ nas mãos de Quentin Tarantino

Muitos fãs estão curiosos para saber como deve ficar um novo filme de ‘Star Trek’ pela mãos de Quentin Tarantino e, pensando nisso, o pessoal do canal Nerdist fez um trailer paródia para o possível filme. Assista:

Enquanto isso, segundo o Deadline, a Paramount pode ter encontrado o roteirista do filme de ‘Star Trek’ para maiores de idade: Mark L. Smith ficará encarregado da história que partiu de uma ideia de Quentin Tarantino, que também pretende dirigir a nova produção.

Entre os filmes roteirizado por Smith está ‘O Regresso’, longa de Alejandro G. Iñarritu que rendeu a Leonardo DiCaprio seu primeiro Oscar.

Parece que a ideia de Quentin Tarantino para o novo ‘Star Trek’ vai realmente sair do papel, mas claro, não será convencional.

Quentin Tarantino pode dirigir novo filme da franquia ‘Star Trek’; Saiba mais!

O Deadline afirma que a Paramount quanto J.J. Abrams concordaram com a ideia de Tarantino para o filme. Novas informações devem sair em breve.

Genial! Site revela trama do novo filme de Quentin Tarantino; Confira!

Enquanto isso, Tarantino está na produção de seu novo longa, cuja trama acompanha um ator que fez uma série de sucesso e tenta fazer a transição da TV para o cinema, assim como seu amigo, um dublê profissional. Os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionariam apenas como pano de fundo para esta história principal. O lançamento está previsto para agosto de 2019.

Não deixe de assistir:

‘Star Trek: Sem Fronteiras’ é um fantástico ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ espacial!

‘Star Trek: Sem Fronteiras’ chegou aos cinemas em julho de 2016 e arrecadou US$ 343 milhões de bilheteria mundial. O novo filme da franquia recebeu sinal verde, porém, ainda não há maiores informações.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS