Traje original do primeiro ‘Homem de Ferro’ foi ROUBADO!

Nem mesmo o traje do Homem de Ferro está livre da marginalidade. De acordo com o LA Times, o traje usado por Robert Downey Jr. no primeiro filme do ‘Homem de Ferro’ sumiu misteriosamente do depósito onde ficava guardado, em Pacoima.

O figurino é avaliado em 325 mil dólares e sumiu entre fevereiro e abril desse ano, de acordo com um porta-voz da polícia de Los Angeles, contudo, o roubo foi denunciado apenas na ultima terça-feira, dia 8.

Mais informações não foram divulgadas e a polícia abriu um processo de investigações.

Crítica | Vingadores: Guerra Infinita – O Auge do Cinema Entretenimento

Crítica 2 | Vingadores: Guerra Infinita – O evento cinematográfico de uma geração

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Detetives investigam assassinatos MISTERIOSOS no trailer do drama criminal ‘Estrada das Lágrimas’

A Netflix divulgou recentemente o teaser trailer oficial de 'Estrada das...

Victor Von Doom ATACA no teaser inédito de ‘Vingadores: Doutor Destino’; Confira!

Foi divulgado um teaser inédito de 'Vingadores: Doutor Destino',...

Jenna Ortega planeja se AFASTAR das telinhas após o fim de ‘Wandinha’

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Jenna Ortega...

10 filmes para abraçar a vida e se emocionar!

Sempre que assistimos filmes que chegam forte nas nossas...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.