quarta-feira, abril 24, 2024

Trama do novo ‘Planeta dos Macacos’ ganha intrigantes detalhes; Confira!

As gravações de ‘Kingdom of the Planet of the Apes‘, novo filme da franquia ‘Planeta dos Macacos‘, já começaram e o The Hollywood Reporter divulgou novos detalhes sobre a trama.

O enredo será ambientado vários anos após ‘Planeta dos Macacos: A Guerra‘, e agora muitas sociedades primatas cresceram desde que César trouxe seu povo a um oásis, enquanto os humanos foram reduzidos a uma existência selvagem.

Alguns grupos nunca ouviram falar de César, enquanto outros distorceram seus ensinamentos para construir impérios florescentes.

Neste cenário, um líder primata começa a escravizar outros grupos para encontrar tecnologia humana, enquanto outro macaco, que viu seu clã ser levado, embarca em uma jornada para encontrar a liberdade.

Em meio a tudo isso, uma jovem humana se torna a chave para a busca da liberdade, embora ela tenha seus próprios interesses.

O portal também divulgou que Dichen Lachman (‘Ruptura’, ‘Jurassic World: Domínio’) foi escalada para o elenco.

Infelizmente, detalhes sobre seu papel não foram revelados.

A atriz se junta aos previamente confirmados William H. MacyOwen Teague, Freya Allen, Eka DarvillePeter MaconTravis JefferyNeil SandilandsSara WisemanRas-Samuel Welda-abzgiLydia Peckham.

Teague dará vida ao principal primata da trama, que será dirigida por Wes Ball (‘Maze Runner’) e co-escrita em conjunto com Josh Friedman (‘Expresso do Amanhã’).

Não deixe de assistir:

Lembrando que as gravações começaram no Disney Studios da Austrália, em Sydney, no mesmo local de filmagens de títulos como ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e ‘Thor: Amor e Trovão’.

Mais detalhes não foram revelados, mas sabe-se que a obra tem estreia prevista apenas para 2024.

Confira a primeira imagem oficial:

O filme original de 1968 é baseado em um romance do escritor francês Pierre Boulle e estrelado por Charlton Heston, que vive um astronauta que pousa em um planeta e descobre uma civilização avançada de macacos governando humanos primitivos.

Na reviravolta final, ele descobre que ainda está na Terra, que sofreu uma guerra nuclear apocalíptica.

O filme foi um sucesso comercial e crítico após seu lançamento e gerou inúmeras sequências e uma série de TV ao longo da década de 1970.

Em 2011, surgiu a trilogia iniciada com ‘Planeta dos Macacos: A Origem‘, que narra como os primatas assumiram o controle sob o comando de César, interpretado por Andy Serkis através da tecnologia de captura de movimento.

O filme não foi apenas um sucesso retumbante de bilheteria, mas também recebeu algumas das melhores críticas da história da franquia, levando a um novo conjunto de filmes que terminou com ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’ (2017).

Comandada por Rupert Wyatt e Matt Reeves, a trilogia rendeu mais de 1,6 bilhão de dólares.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS