sábado, abril 27, 2024

‘Transformers: O Despertar das Feras’ | Onde assistir aos filmes da franquia ‘Transformers’?

Sucesso iniciado em 2007, a saga Transformers acaba de ganhar um novo capítulo que chega com a meta de colocar a franquia nos trilhos, criando uma aventura familiar muito divertida e criativa. Misturando velhos conhecidos com novos robôs, o diferencial da vez são os Maximals, uma raça descendente dos Autobots formada por robôs que assumem a forma de animais.

E caso queira assistir aos filmes que vieram antes para poder chegar em Transformers: O Despertar das Feras já por dentro de tudo desse universo, o CinePOP listou em quais streamings vocês podem assistir os filmes da franquia. Confira!

Transformers

Sam Witwicky (Shia LaBeouf) é um garoto que sonha mais que tudo em ter um carro para impressionar as garotas da escola. Quando ele completa a idade e junta dinheiro o bastante, seu pai o leva a uma concessionária de usados para que ele compre seu primeiro carro. Assim, ele escolhe um Camaro 79 amarelo, que revela ser Bumblebee, um robô alienígena escondido. O problema é que ele está envolvido em uma guerra espacial contra outras criaturas alienígenas que se infiltraram na sociedade. Assim, em meio a essa luta entre Autobots e Decepticons, Sam vai ajudar Optimus Prime e seus amigos a encontrarem o Allspark, um cubo de Cybertron, que trouxe o vilão Megatron para a Terra no passado.

Onde assistir: Globoplay, Netflix e Star+

 

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Após a mensagem deixada por Optimus Prime, diversos Autobots espalhados pela galáxia começam a chegar ao planeta Terra. Porém, o recado também chegou aos Decepticons, que vieram se juntar ao exército de Megatron, transformando a Terra em um novo palco para a guerra dos Transformers. Com o conflito iminente, os Autobots descobrem que o rival está atrás de uma antiga ferramenta escondida no planeta, que é capaz de despertar o Fallen, um robô maligno capaz de destruir planetas. Dessa forma, Sam terá de deixar a vida universitária de lado para ajudar seu amigos robôs e impedir a destruição da Terra.

Onde assistir: Globoplay, Netflix e Star+

 

Não deixe de assistir:

Transformers: O Lado Oculto da Lua

Pensado para ser o encerramento da saga, O Lado Oculto da Lua traz os Autobots trabalhando em conjunto com o governo dos EUA em missões especiais. Então, quando um antigo mistério envolvendo a missão que levou o homem à lua ressurge, Optimus, Bee e os outros Autobots partem em uma aventura junto a um antigo líder de Cybertron, que logo se revela uma ameaça perigosíssima. Enquanto isso, Sam sofre para arrumar um emprego, mas acaba se envolvendo nessa saga dos robozões novamente ao descobrir que Decepticons e humanos ambiciosos estão trabalhando juntos em uma trama sombria.

Onde assistir: Globoplay, Netflix e Star+

 

Transformers: A Era da Extinção

Após a batalha mortal do último filme, os Transformers passaram a ser criminalizados e caçados por humanos e outros robôs. Em meio a esse cenário adverso, Cade (Mark Wahlberg) tenta criar sua filha que se interessa bastante pelas criaturas alienígenas. O problema é que a ameaça Decepticon ressurge com uma nova versão de velhos conhecidos, enquanto Optimus, Bee e os outros Autobots seguem agindo nas sombras. Assim, o caminho de Cade se cruza com o dos Autobots, que vão atrás de uma lendária espada e os misteriosos e letais Dinobots.

Onde assistir: Globoplay, Netflix e Star+

 

Transformers: O Último Cavaleiro

Após tantas aventuras tentando recuperar seu lar, os Autobots seguem na Terra vivendo seus dias e impedindo que ameaças interplanetárias ameacem o planeta. Porém, em uma viagem de exploração ao que restou de Cybertron, Optimus Prime é levado para o lado do mal, fazendo com que o pior pesadelo dos Autobots se tornasse real. Para piorar as coisas, Megatron busca uma arma que colocará os Decepticons em posse de um poder imbatível. Agora, os soldados Autobots restantes vão precisar dar tudo de si para impedir que a raça humana seja exterminada.

Onde assistir: Globoplay, Netflix e Star+

 

Bumblebee

Marcando um novo início para a franquia, esse filme se passa nos anos 80 e mostra a chegada do simpático robozinho amarelo à Terra, onde ele ganha o nome de Bumblebee e desenvolve uma amizade com uma jovem (Hailee Steinfeld) que acabou de completar 18 anos e sonha com seu primeiro carro. E assim ela chega a um fofo fusquinha amarelo abandonado, que se revela ser o robô espacial, inserindo a garoto em uma aventura repleta de traquinagens, perigos mortais e diversão, enquanto o soldado mais carismático de Cybertron tenta recuperar sua memória.

Onde assistir: Globoplay, Netflix e Star+

 

Transformers: O Despertar das Feras está em cartaz nos cinemas.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS