quinta-feira, março 28, 2024

‘Trem-Bala’: Novo filme de ação estrelado por Brad Pitt é ADIADO pela 2ª vez

De acordo com o Comic Book, a Sony Pictures adiou mais uma vez a estreia de ‘Trem-Bala’, filme de ação do diretor David Leitch (‘Deadpool 2’).

Programado para 15 de julho, o longa estrelado por Brad Pitt (‘Era Uma Vez Em… Hollywood’) chegará às telonas no dia 29 do mesmo mês.

A mudança deixa o filme de ação em ritmo de disputa nas bilheterias contra dois títulos: a animação da Paramount ‘Blazing Samurai‘ e a comédia ‘Vengeance’, que maca a estreia dirtorial de B.J. Novak (‘The Office’).

Ambos estreiam em 22 de julho.

Originalmente, ‘Trem-Bala’ deveria ser lançado em 08 abril, junto com ‘Sonic 2 – O Filme’, mas a Sony havia mudado a data para julho justamente para evitar a concorrência.

Anteriormente, o estúdio divulgou as primeiras imagens oficiais do longa.

Baseada no livro Maria Beetle de Kotaro Isaka, a trama acompanha cinco assassinos que se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O elenco também conta com Sandra Bullock, Joey King, Andrew Koji, Brian Tyree HenryMichael ShannonAaron Taylor-Johnson, Hiroyuki Sanada, Sandra Bullock e o cantor Bad Bunny.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS