Sandra Bullock se juntou a Brad Pitt no elenco de ‘Trem-Bala‘ (Bullet Train), vindouro filme de ação diretor David Leitch (‘Deadpool 2’).

Não foi revelado qual papel Bullock vai desempenhar.

Na trama, cinco assassinos se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?



Pitt (‘Era Uma Vez… em Hollywood’) será o protagonista da trama, desempenhando o papel de um lendário e temido assassino.

O elenco ainda conta com Michael Shanon (‘Entre Facas e Segredos’), Joey King, Andrew Koji, Zazie Beetz Aaron Taylor-Johnson.

Com roteiro assinado por Zak Olkewicz (Rua do Medo), o longa-metragem é baseado no romance ‘Maria Beetle‘, de Kotaro Isaka, e é focado em um grupo de assassinos que está a bordo do mesmo trem. .

Desde o anúncio, o filme vem sido comparado com produções como Sem EscalasVelocidade Máxima.

Aproveite para assistir:



Leitch também entra como produtor ao lado de Kelly McCormickAntoine FuquaKat Samick. A Sony Pictures entra como distribuidora.

Leitch não é estranho ao gênero de ação, visto que é conhecido por ter comandado projetos como Deadpool 2‘Atômica’ e a aclamada franquia John Wick. Seus próximos trabalhos incluem Deadpool 3, o thriller Nobody e a ação Kate (esses dois últimos já em estágio de pós-produção).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva