sexta-feira, abril 26, 2024

‘Trem-Bala’: Sandra Bullock e Brad Pitt vão estrelar filme de ação do diretor de ‘Deapool 2’

Sandra Bullock se juntou a Brad Pitt no elenco de ‘Trem-Bala‘ (Bullet Train), vindouro filme de ação diretor David Leitch (‘Deadpool 2’).

Não foi revelado qual papel Bullock vai desempenhar.

Na trama, cinco assassinos se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?

Pitt (‘Era Uma Vez… em Hollywood’) será o protagonista da trama, desempenhando o papel de um lendário e temido assassino.

O elenco ainda conta com Michael Shanon (‘Entre Facas e Segredos’), Joey King, Andrew Koji, Zazie Beetz Aaron Taylor-Johnson.

Com roteiro assinado por Zak Olkewicz (‘Rua do Medo’), o longa-metragem é baseado no romance ‘Maria Beetle‘, de Kotaro Isaka, e é focado em um grupo de assassinos que está a bordo do mesmo trem. .

Desde o anúncio, o filme vem sido comparado com produções como ‘Sem Escalas’‘Velocidade Máxima’.

Leitch também entra como produtor ao lado de Kelly McCormickAntoine FuquaKat Samick. A Sony Pictures entra como distribuidora.

Leitch não é estranho ao gênero de ação, visto que é conhecido por ter comandado projetos como ‘Deadpool 2’‘Atômica’ e a aclamada franquia ‘John Wick’. Seus próximos trabalhos incluem ‘Deadpool 3’, o thriller ‘Nobody’ e a ação ‘Kate’ (esses dois últimos já em estágio de pós-produção).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS