domingo, abril 28, 2024

Trend com fotos das vítimas de Dahmer viraliza no TikTok e parentes estão REVOLTADOS

Após a grande popularidade da nova série da Netflix, ‘Dahmer: O Canibal Americano‘, alguns usuários do TikTok criaram uma trend chamada de “desafio da Polaroid’ onde as pessoas gravam a si mesmas reagindo as fotos tiradas por Jeffrey Dahmer de suas vítimas, algo no mínimo mórbido.

Após alguns membros da famílias que foram vítimas do assassino se manifestarem, o TikTok removeu o conteúdo, mas usuários continuam tentando reproduzir a trend em busca de visualizações. Vale ressaltar que a série da Netflix é baseada nos crimes reais de Jeffrey Dahmer e envolve vidas e famílias das vítimas que sofreram com o crime.

Eric Perry, parente de Errol Lindsey, uma das vítimas do serial killer Jeffrey Dahmer, criticou a produção da série ‘Dahmer: Um Canibal Americano‘ (2022), lançada pela Netflix na última quarta-feira, 17. A produção é inspirada nos crimes de Jeffrey Dahmer, responsável por 17 assassinatos, que envolviam estupro, necrofilia e canibalismo, entre 1978 e 1991.

Perry explicou o porquê sua família é contra a ficcionalização de seriais killers. Além disso, ainda esclareceu que, uma vez que os assassinatos estão em domínio público, a produção do seriado não possui obrigatoriedade em contatar as famílias das vítimas antes do lançamento.

“Não estou dizendo a ninguém o que assistir ou não assistir, e sei que mídias sobre crimes reais são muito populares no momento, mas se você realmente está curioso sobre as vítimas: a minha família (os Isbell’s) está irritada para c*ralho com essa série. É retraumatizante, e para quê? Quantos filmes, séries e documentários precisamos?”

Perry classificou como particularmente cruel a recriação de um discurso de sua prima, Rita Isabell, durante o julgamento de Dahmer, que teve uma forte crise emocional durante a declaração de impacto da vítima.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS