sábado, abril 27, 2024

TRETA! Antes de ir para a Warner, Tom Cruise ficou FURIOSO com a Paramount por causa de ‘Missão Impossível’

Tom Cruise, conhecido por trabalhos em filmes como ‘Top Gun’ e ‘Missão: Impossível’, anunciou hoje que deixou a parceria com a Paramount Pictures e fechou um acordo de EXCLUSIVIDADE com a Warner Bros.

O The Hollywood Reporter já havia revelado que Cruise e os representantes da Paramount tiveram um forte conflito a respeito do lançamento e planejamento da estreia de ‘Missão: Impossível 7‘.

O site afirmou que o astro ficou “enfurecido” com o estúdio.

Foi dito até que Tom Cruise acionou os serviços de um advogado, quando descobriu que ‘Missão: Impossível 7‘ teria uma janela de apenas 45 dias nos cinemas, antes de estrear no serviço de streaming Paramount+ – período muito menor do que o habitual de três meses.

“Para Cruise, 45 dias é como lutar, exaustivamente, dia por dia. Ele também acha que divulgar previamente a data que o filme estreia no serviço desencorajara as pessoas de irem ao cinema”, declarou a fonte da Paramount que passou as informações ao site.

Existe também um boato que o ex-CEO da Paramount, Jim Gianopulos, saiu da empresa por causa de todo esse conflito entre Tom Cruise e Paramount.

“Jim estava tentando passar as informações da confusão para a presidente Shari Redstone e o CEO Robert M. Bakish, com a dupla pedindo que ele intermediasse o impasse e fizesse as coisas melhorarem. De maneira que Jim pediu para sair, devido a Shari e Bob acharem que, para resolver o problema, era só usar uma varinha mágica e fazer Tom concordar com a nova janela de lançamento”, esclarece a fonte anônima.

Brian Robbins, CEO da Paramount Pictures, confirmou o conflito: 

“Digamos que o estúdio, a produção e Tom [Cruise] estavam em desacordo sobre a direção, e havia um impasse acontecendo. Tivemos que apertar o botão de pausa. Eles estavam presos em como iriam avançar com Acerto de Contas Parte Dois enquanto terminavam a Parte Um”, explicou Robbins para a Variety.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS