No começo da semana, o produtor e roteirista Fede Álvarez explicou por que não pensou em trazer a protagonista do primeiro filme, Jane Levy, para ‘O Homem nas Trevas 2‘ (Don’t Breathe 2).

A atriz não gostou muito dos comentários de Fede e rebateu:

“Eu realmente não quero revisitar isso, mas é um pouco engraçado .. ter pessoas escolhendo qual é a melhor decisão para mim sem perguntar o que eu penso ou quero… Mas Fede, você estava certo. Eu não toparia voltar em O Homem nas Trevas 2… Mas não por que sou comprometida demais como atriz. Talvez devêssemos estar perguntando por que esses filmes são feitos de tal forma que seus diretores são avessos à participação de atores talentosos? De qualquer forma, boa sorte para o novo elenco!



Fede revelou que a atriz não parecia fez durante as filmagens.

Aproveite para assistir:

“Jane é incrível; fizemos dois filmes com ela e temos muito respeito por ela. Eu vi seu trabalho recente e estou muito feliz que ela esteja tendo tanto sucesso com sua série de TV. Acho que quando a vejo lá, eu a vejo em seu verdadeiro elemento, onde ela é verdadeiramente feliz. Quando a vi gravando este filme, não a vi feliz. Acho que ela dá 200% todos os dias, e esses filmes são muito exigentes na forma como os fazemos também. Então, eu não teria feito isso com ela.

Em geral, os atores que passam por isso – que levam a sério – passam pelo inferno. E ela passou pelo inferno duas vezes, com ‘A Morte do Demônio’ e ‘O Homem nas Trevas’. Em ‘O Homem nas Trevas’, era ainda mais difícil. Talvez se eu tivesse ligado para ela, ela teria dito sim. Eu duvido, mas se ela tivesse, eu me sentiria muito mal. Eu não gostaria de fazer isso com ninguém.”, afirmou em entrevista divulgada pelo Screen Rant.



Em entrevista ao Bloody Disgusting, Alvarez comentou sobre a polêmica decisão de transformar o Homem Cego no “herói” da sequência:

“Ele foi um vilão que fez coisas terríveis. Coisas sinistras, que ele saiu impune. Será que ele pagará por esses crimes do passado? Ele realmente tem boas intenções? O personagem terá que descobrir quem ele realmente é.”

O diretor Rodo Sayagues apenas questionou: “Ele é um monstro?”

O longa será lançado EXCLUSIVAMENTE nos cinemas do Brasil no dia 12 de agosto.

A sequência se passa anos após a invasão inicial e mortal de sua casa; quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) vive em um refúgio de tranquilidade até que os pecados do seu passado cobram seu preço.



O longa é dirigido por Rodo Sayagues, que coescreveu o roteiro ao lado de Fede Alvarez.

Stephen Lang voltará a estrelar a sequência.

Sucesso nas bilheterias, ‘O Homem nas Trevas‘, lançado em 2016, custou apenas US$ 9,9 milhões, e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir: