sexta-feira, março 29, 2024

‘Triple Frontier’: Mahershala Ali negocia para filme sobre fronteira do Brasil e Argentina

O ano passado foi muito bom para Mahershala Ali, com projetos como ‘Luke Cage’, ‘Estrelas Além do Tempo’ e particularmente ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’, que lhe rendeu indicações nas principais premiações do ramo cinematográfico, colocando-o como o favorito ao Oscar 2017 de Melhor Ator Coadjuvante.

Após sua recém vitória no Sag Awards, ele está em negociações para se juntar ao elenco do filme de ação e aventura, ‘Triple Frontier’.

Anteriormente sob a direção da cineasta Kathryn Bigelow, quem agora assume como diretor do projeto é J.C Chandor. A ação já conta com Tom Hardy e Channing Tatum no elenco.

Baseado na fronteira entre o Paraguai, a Argentina e o Brasil, o filme fará uma crônica dos difíceis esforços para combater o crime organizado na área onde convergem os rios Iguaçu e Paraná.

Bigelow ainda está a bordo de ‘Triple Frontier’ como produtora e Chandor está trabalhando a partir do roteiro de Mark Boal.

Mahershala Ali poderá ser visto futuramente em ‘AlitaBattle Angel. A adaptação do mangá de ficção científica tem previsão de estreia para 20 de julho de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS