A nova antologia de horror ‘XX’ apresenta uma lista atraente de cineastas, incluindo Annie Clark (conhecida também como a cantora e compositora St. Vincent), Roxanne Benjamin (‘Southbound‘) e a produtora de animações Sofia Carrillo.

Mas o nome mais animador para os fãs de terror é Karyn Kusama, diretora de ‘Garota Infernal’ e do inesquecível ‘The Invitation’.

E pra quem quer conferir um pouco mais dessa produção que promete resultar num buzz bem legal para o gênero ao longo de 2017, dois novos clipes foram liberados.

Um deles é a cena estendida de um vídeo que havíamos publicado antes.



Assista:

Dentre os contos presentes na antologia, um deles é dirigido por Kusama, chamado de ‘Seu Único Filho Vivo‘, que estrela Christina Kirk como uma mãe solteira com, digamos, uma criança muito estranha. A diretora comentou o teor da trama e sua relação com um dos maiores clássicos do gênero:

“Meu curta-metragem é tanto uma homenagem amorosa quanto uma ficção especulativa”, disse Kusama. ‘Seu Único Filho Vivo’ imagina um resultado paralelo ao clássico filme de Roman Polanski, ‘O Bebê de Rosemary’. Ao longo dos anos, cheguei a admirar profundamente o relacionamento do filme titânico com histórias de violência doméstica e aprisionamento, e eu aprecio que sejamos convidados a simpatizar com um personagem tão frágil “.



A trama explora várias histórias diferentes, mas que por determinados motivos elas passam a convergir. O elenco de ‘XX‘ é composto por Natalie Brown, Melanie Lynskey, Breeda Wool, Angela Trimbur e Sheila Vand.

A produção chega aos cinemas em 17 de fevereiro nos Estados Unidos.

Confira o trailer legendado:

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva