sexta-feira, abril 26, 2024

UHUL! Revista confirma aparição dos [SPOILERS!] em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’

Desde o lançamento do trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, os fãs estão certos de que os Illuminati vão aparecer na sequência.

Para quem não conhece, a equipe é criada pelas maiores mentes do Universo Marvel a fim de tomar decisões nos bastidores do curso da história da Terra, independentemente de qual realidade seja esta Terra.

Como o Professor Xavier e Stephen Strange fazem parte da equipe, o público acredita que os Illuminati realmente estarão no filme.

Lembrando que a voz de Patrick Stewart, o Xavier original, é ouvida quando Strange (Benedict Cumberbatch) parece estar sendo julgado por um grupo de personagens.

Para comprovar a informação, um usuário do Twitter divulgou a imagem de uma página da mais nova edição da revista Empire, que é dedicada à sequência.

E a legenda da imagem que mostra Strange algemado diz que:

“Strange está perante os Illuminati.”

Confira:

“Os Illuminati estão confirmados em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.”

Não deixe de assistir:

Rumores apontaram que a versão cinematográfica da equipe será formada por Professor X, Capitã Carter (Hayley Atwell), Balder, o Bravo (ator não mencionado), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor).

No entanto, trata-se apenas de rumores, então teremos que aguardar para descobrir as surpresas do filme.

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Há algumas semanas, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS