sexta-feira, abril 26, 2024

ÚLTIMA CHANCE! Conheça os 10 filmes que serão removidos da Netflix NESTE SÁBADO!

Frequentemente a Netflix renova sua grade de programação trazendo novos títulos, conforme outras produções são removidas mensalmente.

Considerada por muitos assinantes como sendo uma medida impopular, ela se dá em virtude do encerramento do contrato de exibição firmado entre a plataforma e os estúdios detentores dos títulos a serem removidos.

E neste sábado (15), dez filmes se despedirão da plataforma de streaming. Para você não perder a oportunidade de assisti-los, separamos a lista completa com todos os títulos, reunindo ainda detalhes de cada trama, para que você possa conhecer as produções e fazer a sua escolha nesta sexta-feira!

Confira:

A 5ª Onda

No futuro, a Terra é tomada por alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsunami mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros começam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos outros ataques. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan precisa se virar sozinha para sobreviver e ainda reencontrar seu irmão.

Cinquenta Tons de Preto

Christian Black (Marlon Wayans) é um empresário milionário, que recebe a estudante Hannah (Kali Hawk) em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha (Jenny Zigrino) para fazer uma entrevista para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles flertem entre si, apesar das trapalhadas cometidas por Hannah. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-la ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos que armazena em seu luxuoso apartamento.

D.U.F.F.

Não deixe de assistir:

A percepção que Bianca tinha sobre sua vida social desmorona quando descobre que é considerada a mais feia do seu grupo de amigas. Decidida a mudar sua imagem, ela recorre aos conselhos de Wesley, um atraente esportista de sua escola.

Deus Não Está Morto

Josh Wheaton é um estudante que tem sua fé desafiada por seu professor de Filosofia, Mr. Radisson, que acredita que Deus não existe. A trama é baseada nas experiências reais de vários estudantes que também foram desafiados por instituições que acreditam que Deus não existe.

Inatividade Paranormal 2

Malcolm (Marlon Wayans) está tentando reiniciar a vida ao lado de outra mulher, Megan (Jaime Pressly), juntamente com os dois filhos dela, Becky (Ashley Rickards) e Wyatt (Steele Stebbins). Juntos, eles se mudam para uma nova casa. Ele, para variar, permanece com a mania de filmar tudo o que acontece à sua volta, com diversas câmeras. Entretanto, não demora muito para que Malcolm volte a ser afetado por acontecimentos sobrenaturais, especialmente quando inicia um caso com uma estranha boneca.

Música, Amigos e Festa

Cole tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James, experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada do seu amigo, Sophie.

Nós Somos Jovens. Nós Somos Fortes.

Baseado em fatos reais, um grupo de adolescentes inquietos vaga durante as últimas horas que conduzem a um motim anti-imigrante na cidade de Rostock, na Alemanha, em agosto de 1962. Dentre os ocorridos, foi ateado fogo em um prédio onde moravam mais de 120 vietnamitas. Os incidentes são contados através de três pontos de vista: o de Lien (Trang Le Hong), uma vietnamita que trabalha em uma fábrica; Martin (Devid Striesow), um ambicioso político local preso em um dilema; e Stefan (Jonas Nay), filho de Martin, que após a perda de um amigo se envolve em um ciclo de violência.

Parker

Parker (Jason Statham) é um talentoso ladrão que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Ele, no entanto, acaba sobrevivendo ao atentado e despertará disposto a se vingar dos bandidos. Conhecendo o plano para um importante roubo na Flórida, Parker se passa por um milionário em busca de um imóvel na região. É quando conhece Leslie (Jennifer Lopez), uma corretora de imóveis com dificuldades financeiras que acaba se metendo no meio dos planos do criminoso.

Sarajevo

Áustria, 28 de junho de 1914. O Arquiduque Franz Ferdinand (Reinhard Forcher) está passeando de carro pela cidade de Sarajevo com sua esposa, Sophie (Michaela Ehrenstein), até que são vítimas de um ataque e morrem. Este é o pontapé inicial para a Primeira Guerra Mundial.

Terceira Pessoa

O filme conta três histórias de amor diferentes: Michael (Liam Neeson) é um escritor veterano, que acaba de romper com a esposa (Kim Basinger) e viaja a Paris, buscando novas histórias. Ele encontra na aspirante a escritora Anna (Olivia Wilde) uma amante e uma inspiração, devido ao passado sombrio da garota. O empresário Scott (Adrien Brody) está passeando por Roma, quando conhece a misteriosa cigana Monica (Moran Atias) e simpatiza com sua perigosa busca para reencontrar a filha pequena. Julia (Mila Kunis) é uma jovem mãe, traumatizada após perder a guarda do filho para o ex-marido famoso (James Franco), e conta com a ajuda da advogada Theresa (Maria Bello) nesta batalha judicial.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS