quinta-feira, março 28, 2024

‘Batgirl’: Imagem dos bastidores traz referência a Lex Luthor e ‘Batman vs Superman’; Confira!

As filmagens do filme da ‘Batgirl‘ estão em andamento em Glasgow, na Escócia, e uma fan page dedicada a novidades sobre a adaptação divulgou uma interessante imagem dos bastidores.

A imagem mostra revistas suspensas em um painel de madeira e uma delas traz referências ao filme ‘Batman vs Superman‘.

A capa mostra a silhueta de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) atrás das grades e a legenda indica que sua sentença está nas mãos de seu advogado.

Confira:

“Uma referência de ‘Batman vs Superman‘ no set de #Batgirl! A revista The Gotham Tattler faz menção ao atentado de Lex Luther ao Capitólio.”

Considerando que Batman de Michael Keaton vai aparecer no filme, a noção de que os eventos de BvS ainda existem de alguma forma é bastante curioso.

Anteriormente, o co-diretor Adil El Arbi divulgou outra imagem de bastidores, contendo  o belíssimo logotipo da produção.

Além disso, a imagem adianta que a protagonista Barbara Gordon (Leslie Grace) será uma policial na trama.

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que, além de Grace, o icônico ator Brendan Fraser (‘A Múmia’, ‘Patrulha do Destino’) será o antagonista Firefley (Vagalume).

Para quem não conhece, Firefly fez sua estreia nos quadrinhos em Detective Comics #184, em junho de 1952, e foi reimaginado décadas mais tarde como um piromaníaco sociopata com uma compulsão obsessiva por começar incêndios.

Além disso, ele também é equipado com um traje que carrega um pesado arsenal de armas de fogo, incluindo lança-chamas, granadas, napalm e bombas de fumaça, bem como uma lâmina de plasma super-aquecido para combate próximo.

J.K. Simmons (Comissário James Gordon) e Jacob Scipio (papel não revelado) também farão parte da produção.

Ainda sem previsão de estreia, a adaptação ganhou sua primeira imagem conceitual durante a DC FanDome.

Confira:

Anteriormente, Grace revelou um pouco sobre a trama do longa.

“Bárbara é alguém que foi subestimada até mesmo por seu próprio pai. E, como a filha mais nova, às vezes você está isolada de todas as coisas difíceis da vida, então ela está ansiosa para provar a si mesma e a todos que há algumas coisas com as quais ela pode lidar sozinha.”

Ela continuou, comparando-se com a personagem:

“Na pesquisa que tenho feito para a pré-produção, aprendi muitas coisas sobre Barbara que me conectam a ela. Eu me identifiquei muito com ela porque este é apenas o meu segundo trabalho como atriz e sinto que estou em uma jornada para provar a mim mesma quais barreiras posso quebrar, quais limites posso ultrapassar e estou animado para incorporar toda essa ansiedade, teimosia e determinação que compõem o caráter de Barbara.”

Por fim, ela comentou qual foi sua reação ao descobrir que foi escalada.

“Ah, cara! Foi um choque, foi muito louco. Eu fiz os testes e foi alucinante, mas no fundo você nunca espera por isso. Eu descobri via Zoom, porque os responsáveis fizeram uma surpresa e tudo mais. Eu achei que faria mais um teste e ainda é alucinante pensar sobre isso. Eles me fizeram ler um e-mail e estava escrito: ‘Eu sou a Batgirl’. Eu só fiquei me tremendo sem entender o que estava acontecendo. Foi lindo e esse papel será uma bênção na minha carreira.”

Mais detalhes não foram revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS