sábado, abril 27, 2024

Último episódio de ‘A Casa do Dragão’ conquista a MELHOR avaliação da série; Confira as reações!

SUCESSO! Com 96% de aprovação entre os críticos, o último episódio de ‘A Casa do Dragão‘ conseguiu alcançar a MELHOR avaliação da primeira temporada da produção.

Intitulado The Black Queen, o último episódio ultrapassou Driftmark (Ep. 7) e The Lord of the Ties (Ep. 8), que conquistaram 93% e 94% de aprovação dos críticos, respectivamente.

Segundo o consenso geral, o episódio culmina em uma espetacular e trágica dança de dragões, servindo como uma conclusão esplêndida para a primeira temporada da série.

Confira as reações:

“A guerra chegou e todos os participantes finalmente estão dispostos a cumprir seus papéis.” (Vox)

“Assim como em ‘Game of Thrones’, o confronto entre Aemond e Luke acontece em meio a sombras e escuridão, mas, nesse cena, o tom sombrio complementa a sequência de forma efetiva.” (IndieWire)

“Foi um final brutal, selvagem e brilhante para a temporada.” (London Evening)

“Na série, o jogo dos tronos vai continuar, mas a trilha sonora da série é uma vitória da velha guarda.” (CNN)

Não deixe de assistir:

“O desfecho cheio de suspense de ‘A Casa de Dragão’ muda o rumo da pré-sequência de ‘Game of Thrones’ para sempre.” (Vanity Fair)

“Essa foi verdadeiramente uma das horas mais chocantes que já conferi na televisão.” (TV Fanatic)

Todos os episódios da 1ª temporada já está disponíveis na HBO Max!

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS