quarta-feira, abril 24, 2024

Um das animações mais amadas de todos os tempos retorna à Netflix essa semana

Os filmes da franquia ‘Meu Malvado Favorito‘, da Illumination, fazem um imenso sucesso na Netflix toda vez que entram no serviço. Desde que foram adicionados na programação no início deste ano, ‘Meu Malvado Favorito‘ e ‘Meu Malvado Favorito 2‘ têm sempre voltado ao Top 10 da Netflix. Mais uma prova do poder de alcance da cinessérie. Para completar o ensejo, no início de março um filme de animação ainda mais amado está chegando à Netflix também.

Shrek‘ estreia de novo na Netflix, e já figura no TOP 10 dos títulos mais assistidos do streaming. O filme de 2001 lançou uma das maiores franquias de animação do mundo, sozinho levou a DreamWorks a novos patamares e fez história como o primeiro vencedor do Oscar de Melhor Animação.

Shrek‘ é, sem dúvida, um dos filmes de animação mais amados da história e está prestes a ser disponibilizado no serviço de streaming mais popular do mundo. E não apenas Shrek está se juntando à festa na Netflix, mas também sua sequência direta, ‘Shrek 2‘. Embora nem todas as sequências de Shrek sejam memoráveis, Shrek 2 foi amado por muitos e um enorme sucesso nas bilheterias.

Ele também recebe crédito por apresentar o Gato de Botas, talvez o terceiro personagem mais popular de toda a franquia, atrás de Shrek e o Burro. Falando nisso, o Gato de Botas tem um segundo filme independente chegando ainda este ano.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS