terça-feira, março 19, 2024

Um dos filmes de terror mais BIZARROS de M. Night Shyamalan está na Netflix

O diretor e roteirista M. Night Shyamalan é conhecido por surpreender o público com finais sempre mirabolantes de deixar o queixo caído. E um filme do diretor com final surpreendente acaba de estrear na Netflix.

A Visita‘ (The Visit) conta a história de dois irmãos que visitam pela primeira vez seus avós em uma remota fazenda, ao longo de uma semana. Assim que as crianças descobrem que há algo estranho acontecendo com o casal de idosos, eles veem que suas chances de voltar para casa diminuem a cada dia.

Assista ao trailer e confira a reação dos assinantes da Netflix:

O elenco é formado por Kathryn Hahn, Deanna Dunagan, Peter McRobbie, Ed Oxenbould e Olivia DeJonge.

Não deixe de assistir:

Além de dirigir, Shyamalan também assina o roteiro e produz ao lado de Jason Blum (das franquias ‘Atividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’) e Marc Bienstock. O próprio Shyamalan financiou o longa, rodado dentro e nos arredores de sua casa na Pensilvânia.

Elogiado pela crítica e com 68% de aprovação no RottenTomatoes, o suspense arrecadou US$ 99 milhões mundialmente.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar seu novo suspense, ‘Tempo‘ (Old), o cineasta M. Night Shyamalan revelou que NUNCA MAIS realizará uma sequência… porém, ele teve uma ideia para ‘Tempo 2‘.

“Serei muito honesto. Eu tenho duas respostas. A primeira é que eu nunca vou fazer uma sequência novamente. Eu não gosto disso. No entanto, a segunda parte da resposta é que eu tive uma ideia para uma sequência de Tempo. Mas eu não sei o que vou fazer com isso.”, afirmou.

Assista a entrevista:

visitacritica 1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS