domingo, abril 28, 2024

Um dos maiores ASTROS do cinema pagou o tratamento de Armie Hammer em clínica de reabilitação

Uma das maiores estrelas do Universo Marvel teria pagado a clínica de reabilitação para o ator Armie Hammer em março do ano passado. Sim, ele mesmo: Robert Downey Jr., nosso eterno Homem de Ferro.

Segundo a Variety, Hammer se internou voluntariamente após acusações de abuso sexual, onde ficou por seis meses. A clínica em Los Angeles é conhecida por receber políticos, grandes executivos e celebridades com problemas de abuso de álcool e drogas.

Vale destacar que, após a internação, o ator foi morar nas Ilhas Cayman, mas depois de ser noticiado na mídia americana que ele estava trabalhando num dos resorts do lugar, voltou para Los Angeles e foi recebido por Downey Jr..

Uma fonte disse à publicação que Robert acolheu não apenas Armie, mas também sua ex-esposa Elizabeth Chambers (‘Treinando o Papai’) e as duas filhas do casal.

Conhecido por estrelar o filme ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘ (2017) e a série ‘Gossip Girl‘, Hammer se envolveu em uma série de acusações de assédio sexual, estupro e canibalismo em 2021.

Lembrando que a polícia investiga as acusações feita por várias mulheres em janeiro de 2021 contra o ator. As vítimas alegam que Hammer teria abusado de forma física e emocionalmente delas, além de ter fantasias sexuais violentas, incluindo fetiches relacionados ao canibalismo. Na época o ator afirmou ser inocente, mas foi cortado de projetos em Hollywood.

A minissérie documental ‘House of Hammer‘, sobre o conturbado histórico familiar de Armie Hammer, estreou no streaming do Brasil. Os episódios foram disponibilizados no Discovery+, que pode ser acessado pelo Amazon Prime Video e disponibiliza 7 dias grátis para novos inscritos.

Confira o trailer de ‘House of Hammer: Segredos de Família’:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS