Apesar dos filmes sobre superação nos esportes serem uma temática bem clichê, parece que ‘Arremessano Alto‘ está conquistando os assinantes da Netflix.

Na trama, Adam Sandler vive um olheiro de time de basquete que está em baixa na carreira que descobre um jogador excepcional no exterior e leva o fenômeno para os EUA sem a aprovação do seu time. Agora, a dupla tem apenas uma chance de brigar por um espaço na NBA.

Além de receber 91% de aprovação dos críticos, o longa vem ganhando bastante elogios do público devido e já é considerado um dos melhores títulos do gênero.

Entre os comentários nas redes sociais, os fãs elogiaram como Sandler consegue transmitir sua veia dramática apesar de um comediante, o que deixa a trama do filme completamente emocionante.


Confira as reações:

Aproveite para assistir:





Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:


No Rotten Tomatoes, o longa-metragem abriu com surpreendentes 85% de aprovação, com nota 6.90/10 baseada em 47 reviews até o momento. No Metacritic, outro agregador de críticas, a produção abriu com pontuação 66/100, indicando “recepção geralmente favorável”.

Apesar de mencionarem os clichês na narrativa, os especialistas fizeram elogios à interpretação de Sandler e à despreocupação da história, caracterizando-a até mesmo como uma espécie de “prazer culposo”.

Confira os principais comentários abaixo:

“Um drama esportivo e um prazer culposo” – Times (UK).

“Se ele continuar trabalhando duro, o mesmo homem que outrora simbolizou o comprometimento da Netflix à mediocridade poderia, eventualmente, se transformar em sua melhor escolha” – IndieWire.


“Há lugares em que Arremessando Alto esbarra no clichê… Mas há uma profundidade de sentimento e uma sinceridade desarmante ao filme que mantêm você assistindo” – THR.

“É bom ver Sandler fazendo algo que ele ama em um ambiente em que está confortável, e em fazê-lo com tanta sinceridade” – Consequence.

Arremessando Alto dança com desespero e derrota mais do que esperaríamos de uma história assim” – Mark Reviews Movies.

Jeremiah Zagar é responsável pela direção.


O elenco ainda conta com Queen Latifah, Ben Foster e Juancho Hernangomez.

Não deixe de assistir: