terça-feira, março 19, 2024

‘Um Lugar Silencioso 2’, ‘007’, ‘Morbius’, ‘Uncharted’ e todos os filmes que foram adiados novamente

Os grandes estúdios de Hollywood voltaram a adiar seus blockbusters devido à pandemia do coronavírus (COVID-19) que causou o fechamento de mais da metade das salas de cinema do mundo todo. Como o investimento milionário nas produções pede um retorno financeiro, as distribuidoras decidiram adiar novamente seus filmes.

Após a MGM e a Universal puxarem a nova leva de adiamentos com ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘, que de Abril foi para 8 de Outubro de 2021., outros estúdios seguiram o bonde.

A Paramount Pictures anunciou hoje que ‘Um Lugar Silencioso – Parte 2‘ foi adiado mais uma vez. Previsto para 19 de março, o estúdio decidiu adiar a estreia do suspense para 17 de Setembro de 2021.

Agora resta saber se o estúdio também vai adiar ‘Top Gun: Maverick‘, previsto para 9 de Julho. Tanto a Netflix quanto a Hulu fizeram ofertas generosas à Paramount a fim de adquirir o filme. Detalhes das negociações não foram revelados, mas a publicação indicou que o estúdio rejeitou as proposta, em virtude da “força das perspectivas de bilheteria do filme”.

A Sony também adiou várias de suas produções.

Projeto Cinderella‘, que estava previsto para 4 de Fevereiro, agora deve estrear apenas em 16 de Julho. A cantora e atriz Camila Cabello viverá a personagem-titular. Billy Porter será a Fada-Madrinha, Idina Menzel viverá Lady Tremaine, Nicholas Galitzine será Robert e Pierce Brosnan dará vida ao Rei.

Ghostbusters: Mais Além‘, que estava agendado para 5 de março, agora chega aos cinemas apenas em 11 de Novembro de 2021.

A Sony Pictures também anunciou o adiamento de ‘Morbius‘ – de 19 de Março para Outubro, e ‘Uncharted‘ de 8 de Outubro de 2021 para Fevereiro de 2022.

Como os estúdios e expositores estão com receio sobre quando o público voltará ao cinema, o adiamento dos grandes filmes foi a melhor decisão.

Não deixe de assistir:

Nos próximos dias, outros estúdios devem divulgar as datas de seus próximos lançamentos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS