A plataforma Disney+ continua investindo em reboots e remakes de clássicas produções familiares e além do desenvolvimento de uma série baseada na franquia de ‘Nós Somos os Campeões‘, a divisão da Casa do Mickey anunciou que outro icônico longa dos anos 80 ganhará uma versão contemporânea, no formato seriado.

A comédia buddy cop ‘Uma Dupla Quase Perfeita‘ (Turner & Hooch), estrelada por Tom Hanks, vai ganhar um reboot com um novo elenco, liderado pelo ator Josh Peck (‘Drake e Josh‘). A informação foo revelada pelo portal Deadline.

O elenco principal da série ainda é formado por Matt Hamilton (The Actress Diaries), Paul Campbell (Battlestar Galactica) e Cristina Rosato (Amor em Little Italy).



Na nova versão, Peck é um policial federal chamado Scott Turner, que herda um desobediente cachorro. A princípio, ele não gosta da ideia, mas gradativamente ele descobrirá que o parceiro que ele não queria, é exatamente o que ele precisava. Eventualmente, Turner e Hooch se transformam em grandes amigos.

O diretor McG, o mesmo responsável pelo remake de ‘As Panteras‘, dirigirá o primeiro episódio da série, além de assumir a função de produtor executivo do projeto.

A 20th TV já encomendou 12 episódios da série ‘Uma Dupla Quase Perfeita’.

Aproveite para assistir:



Matt Nix, criador de ‘Burn Notice‘ e ‘The Gifted‘, será o responsável pelo roteiro da série, além de assumir a função de produtor executivo ao lado de Josh Levy (‘Bones‘).

Confira as descrições dos personagens:



Hamilton interpreta Trent Havelock, vice-marechal sênior de Scott Turner. A única coisa que ele ama mais do que perseguir os bandidos é receber o crédito na coletiva de imprensa depois. Ele obtém toda a fama, toda a glória e todos os grandes casos – tudo que Scott pensa que deseja. E ele não gosta muito de cachorros.

Campbell interpreta Grady Garland, ex-marido de Laura Turner e pai de Matthew. Ele é um policial bem-intencionado de uma cidade pequena que chegou ao auge no ensino médio e, a esta altura, provavelmente tem mais em comum com seu filho de 8 anos do que com sua ex.

Rosato interpreta Olivia, noiva de Xavier Watkins. Uma policial de Oakland do meio-oeste, ela é calorosa, séria e entusiasmada – aparentemente o completo oposto de seu enigmático futuro marido.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE