quinta-feira, abril 18, 2024

‘Um Lugar Silencioso’: Produtores comentam sobre possível crossover com ‘Cloverfield’

Quando a Paramount Pictures divulgou os primeiros detalhes da trama misteriosa de ‘Um Lugar Silencioso’, muitos fãs compararam o suspense com as tramas da franquia ‘Cloverfield’, alegando que o filme se encaixaria perfeitamente dentro do universo de monstros desenvolvido por J.J. Abrams.

Até mesmo antes da divulgação de ‘The Cloverfield Paradox’, muitos acreditavam que ‘Um Lugar Silencioso’ poderia ser anunciado de surpresa como o novo Cloverfield.

Agora, em uma nova entrevista, os produtores Brad Fuller e Andrew Form comentaram sobre as especulações de que o terror se ligará com a franquia ‘Cloverfield’ em uma possível continuação. Segundo eles, ainda não há nenhuma conversa sobre.

“Esse não é o nosso mundo. Quero dizer, é o mundo de J.J. e ele está cuidando cuidadosamente de ‘Cloverfield’. Então eu nem sei se isso é algo que ele iria querer. Eu acho que [o diretor] John Krasinski criou esse mundo incrível com esses personagens e acho que ‘Um Lugar Silencioso’ definitivamente vive por conta própria”

Já em um entrevista recente ao Slashfilm, os roteiristas Bryan Woods e Scott Beck revelaram que realmente pensaram em inserir o longa na franquia ‘Cloverfield’. No entanto, os produtores e executivos da Paramount não aprovaram esta ideia porque enxergaram nele uma história completamente diferente.

“Essa realmente foi uma das coisas que cruzaram nossa cabeça e conversamos com nossos representantes sobre a possibilidade. Foi uma estranha coincidência, porque quando estávamos escrevendo o roteiro, ‘Rua Cloverfield, 10’ estava na Paramount. Conversamos com um executivo e parecia que realmente havia uma união, mas quando entregamos o roteiro à Paramount, eles enxergaram um longa totalmente diferente, o que foi bom”

Um fã no Reddit (onde a especulação surgiu) colocou o título da franquia em um pôster do suspense com a Emily Blunt. Confira:

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS