terça-feira, maio 28, 2024

‘Um Pesadelo Americano’: Documentário de crime real expõe a verdade sobre caso CHOCANTE; Confira o trailer!

A Netflix divulgou o primeiro trailer do documentário ‘Um Pesadelo Americano‘.

A produção, que narra um crime real que aconteceu em 2015, conta a história de um casal que foi acusado de forjar uma invasão à própria residência e um sequestro após o reaparecimento da vítima.

Confira o trailer:

A produção será lançada na plataforma no dia 17 de janeiro.

Em março de 2015, Denise Huskins e seu namorado, Aaron Quinn, foram acordados no meio da noite por invasores armados. Os intrusos, que alegadamente estavam usando toucas por cima do rosto, amarraram o jovem casal e o colocou no armário.

Lá dentro, eles foram drogados e vendados. Eles descobriram que os invasores faziam parte de uma grande organização, um grupo bem treinado que coleta débitos financeiros. O plano dos intrusos era sequestrar Denise e devolvê-la após o pagamento do resgate. Ela foi levada para um lugar desconhecido, onde foi drogada e estuprada duas vezes pelo seu abdutor.

Denise foi libertada dois dias depois, em 25 de março, perto da casa de sua mãe.

Apesar dos relatos do casal, a polícia não acreditou na história – e chegou a declarar em uma coletiva de imprensa que o caso não fazia sentido. O caso passou a ser conhecido – erroneamente – como o sequestro ‘Garota Exemplar‘, em referência ao filme estrelado por Rosamund Pike e Ben Affleck.

Não deixe de assistir:

Bernadette Higgins e Felicity Morris são responsáveis pela direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS