quinta-feira, abril 25, 2024

Uma das cenas mais ÉPICAS de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ foi escrita mais de 10 VEZES; Saiba QUAL!

O retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ transformou as salas de cinemas de todo o mundo em verdadeiros estádios por conta da gritaria dos fãs.

E a tarefa de escrever este roteiro não foi nada fácil…

Durante uma entrevista para o IGN, os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna revelaram que reescreveram o encontro entre os três Aranhas mais de 10 vezes.

Quando as variantes de Maguire e Garfield se encontram com o Peter de Tom Holland, foi o momento mais crucial do filme, e McKenna debateu sobre o assunto:

“Quando Tobey e Andrew são puxados para o MCU, não sabemos nada sobre o que aconteceu desde seus últimos filmes. Qual a condição deles? O que eles estavam fazendo? Qual era a mentalidade dos dois? O fim do último ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ conta com aquele belo discurso da Gwen, então tudo se tornou interessante para nós. Bem, e se o Homem-Aranha de Andrew não mantivesse a esperança? E se ele ainda estivesse se culpando pelo que houve? E então, criamos a personalidade que queríamos para ele. E daí começamos a pensar em Tobey. Foi ainda mais difícil. É claro que os atores tinham suas próprias opiniões sobre seus personagens, acho que reeescrevemos e revisamos esse encontro umas 10 vezes.”

Sommers acrescentou:

“Foi isso mesmo! A primeira cena entre os três passou por 10 revisões. Mas foi um grande trabalho cooperativo junto com Kevin Feige, Amy Pascal e Jon Watts. Quando conseguimos trazer Tobey e Andrew, sabíamos que precisávamos trabalhar no background de cada um deles, mas sem entregar tudo de uma vez. Você não pode deixar a empolgação falar muito alto.”

Assista ao trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS