sábado, abril 27, 2024

Uma das melhores cenas de ação em ‘O Predador: A Caçada’ quase foi CORTADA do filme

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) comentou sobre o processo e os desafios para a criação das empolgantes cenas de ação do elogiado ‘O Predador: A Caçada‘.

“Eu amo cenas de ações e sempre sou muito focado no quanto a claridade e a atmosfera afetam a emoção [do público] nessas sequências. Obviamente, cortes rápidos e rítmicos afetam nossa emoção, nosso pulso, mas eles não ajudam o espectador a entender o que está acontecendo da cena. Então, nós revisamos cada cena de ação para que elas fossem capturadas da melhor forma possível.”

“Nós pensamos muito sobre a estrutura e o design em nossas gravações, sobre como poderíamos unir cada ângulo e aproveitá-los visualmente por um tempo maior. A construção dessas cenas foi muito específica para mostrar o que está acontecendo [na tela].”

O cineasta ainda revelou que uma das melhores cenas de ação do filme quase teve que ser cortada inteiramente por causa da dificuldade em sua execução: “Nós tivemos um problema durante as filmagens da cena de ação enevoada. Tivemos que reconfigurar o posicionamento das máquinas de fumaça. Nossa melhor estratégia foi colocá-las em um carro que ficava espalhando a fumaça pelo set, então acabamos não precisando de várias máquinas em lugares diferentes.”

Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Vale lembrar que o longa já está disponível no Star+!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS