sábado, abril 27, 2024

Uma das séries mais ASSUSTADORAS da Netflix foi ignorada pelos assinantes

Entre tantos lançamentos aguardados na Netflix, como ‘1899′, ‘Wandinha’ e ‘Sandman‘, algumas outras produções acabam passando despercebidas.

Como é o caso de ‘Feria: Segredos Obscuros‘, série espanhola que chegou ao catálogo em janeiro deste ano e teve uma tímida repercussão entre os assinantes brasileiros.

Misturando terror, drama e suspense, ‘Feria‘ foi considerada uma das mais criativas do gênero do terror, ocupando o TOP 10 da plataforma em outros países, segundo a Forbes.

A trama é ambientada numa pequena cidade de Andaluzia, região que é atormentada pela infestação de uma seita que existe há décadas, mas que acaba resultando em um suicídio em massa no qual dezenas de corpos nus aparecem do lado de fora de uma mina.

A história segue duas irmãs cujos pais desaparecem depois que são flagrados como membros da seita.

A revista diz que:

“Se você assistiu a série de terror de maior destaque da Netflix, ‘Arquivo 81‘, provavelmente encontrará muitas semelhanças, já que os dois são sobre seitas e criaturas demoníacas que tentam invadir o nosso mundo. Tudo muito Lovecraftiano.”

Apesar de trazer uma narrativa de causar pesadelos e receber elogios pela caracterização das entidades malignas, a atração também foi bastante criticada por seu final clichê, destoando de toda a construção provocada ao longo da temporada.

Criada por Agustín MartínezCarlos Montero, ‘Feria: Segredos Obscuros‘ ainda não foi renovada para a 2ª temporada, mas quem assistiu rendeu elogios à tensão transmitida pela série e está torcendo por novos episódios.

Não deixe de assistir:

E aí, você assistiu?

O elenco conta com Carla Campra, Ana Tomeno, Isak Férriz, Marta Nieto, Ángela Cremonte, Patricia López Arnaiz e Ernest Villegas.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS