quinta-feira, abril 25, 2024

‘Uma Família de Outro Mundo’: John Lithgow revela se participaria de um reboot da série

A sitcom ‘Uma Família de Outro Mundo‘ (‘3rd Rock From The Sun’) rendeu ao veterano John Lithgow três Emmy Awards e pode ser mais uma a entrar para o hall de revivals/remakes/reboots da TV norte-americana.

E durante uma entrevista ao portal Deadline, o ator – que também recebeu um Emmy por sua brilhante performance de Winston Churchill em ‘The Crown‘- foi questionado a respeito de seu retorno em um possível reboot da clássica série dos anos 90.

Disse:

“Eu participaria assim que estivesse disponível. E sim, essa é uma das coisas pelas quais eu sou mais reconhecido nas ruas, o que para mim não tem problema. Eu amava fazer parte de ‘Uma Família de Outro Mundo’. E é incrível a frequência com a qual os diretores ou roteiristas fazem referências ao meu papel na série, toda vez que sou convidado a interpretar um personagem bem diferente. Até porque na produção meu papel transitava entre diversas direções. Ele era um alien tentando, de diversas formas, parecer como um ser humano, à medida que tentava entender as coisas ao seu redor”.

Uma Família de Outro Mundo‘ contou com seis temporadas e contava a história de membros de uma expedição alienígena, que assumiram formas humanas para estudar a Terra.

A produção também contou com Joseph Gordon-Levitt, Jane Curtin e Kristen Johnson no elenco.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS