quinta-feira, abril 18, 2024

‘Star Wars’: Disney desenvolve Millennium Falcon inflável incrível

Os fãs de ‘Star Wars’ poderão ter a oportunidade de ter sua própria Millennium Falcon em casa. A Disney e a Magic Jump firmaram uma parceria para desenvolver a famosa nave espacial no formato inflável.

A nave possui um tamanho generoso e consegue acomodar com facilidade diversas pessoas. No entanto, seu preço é um pouco salgado e custa US$ 9.495.

Confira:

Confira a descrição oficial do produto:

“O exterior apresenta uma aplicação abrangente dos gráficos reais do casco blindado da Millennium Falcon, enquanto o interior contém recursos icônicos vistos nos filmes de Star Wars. Os passageiros encontrarão um Chewbacca inflável ao entrar e uma réplica inflável do R2D2 e do C-3PO, enquanto eles pulam em volta da nave.

Os passageiros sentirão a adrenalina ao imaginarem pilotar a Millennium Falcon, como Han Solo e Chewbacca, enquanto exploram a área do cockpit. Poderão fingir operar o painel de controle principal do cockpit com suas engrenagens, interruptores e botões e ejetar-se um pequeno slide. Na cabine principal, eles encontrarão obstáculos pop-up infláveis, como um beliche, um contêiner de armazenamento e um mapa holográfico, onde poderão ver uma representação holográfica da Estrela da Morte.

Os passageiros podem ir até a torre de canhões a laser, onde podem fingir se defender das forças imperiais e também podem fingir jogar dejarik na mesa do holograma. Além disso, a nave cont com um escorregador no centro da nave, com um gráfico de escotilha no teto mostrando uma batalha explosiva com uma star destroyer e TIE fighters “.

 

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS