O reboot da clássica série ‘Um Galera do Barulho‘ vai reunir o elenco original e a uma leva de jovens protagonistas, liderados por uma garota trans. E para o ator Mario Lopez, a nova versão da produção promete superar as expectativas.

Em uma entrevista ao The John Roa Show, o protagonista da série original afirmou que o reboot será ousado e ainda mais descolado:

“Bem, a série não é filmada diante de uma audiência dentro do estúdio. Desta vez ela é filmada em filme e Tracy Wigfield, que é a showrunner responsável por ‘30 Rock‘, estará lá dessa vez. A produção é um pouquinho mais ousada, não de forma suja ou vulgar, mas mais ousada e mais descolada, além de ser muito divertida. Nós temos um elenco jovem excelente e parte do elenco original está de volta. E é bem inteligente a forma como os personagens foram planejados aqui”. 



Confira o trailer:

Embora inúmeros projetos programados para o vindouro streaming Peacock, da emissora NBCUniversal, tenham sofrido drásticos adiamentos para 2021, uma das produções mais esperadas não sofrerá alterações em seu lançamento. 

A estreia do reboot de Uma Galera do Barulho’ não será comprometida pela pandemia do coronavírus e nem pela quarentena – que acarretou na suspensão das filmagens de séries e filmes ao redor do mundo. 

Segundo o presidente do streaming Peacock, Matt Strauss, a série ainda será lançada em 2020, em data a ser confirmada. O anúncio veio acompanhado também da confirmação da estreia do reboot de ‘Punky Brewster‘, que não sofrerá adiamentos e chegará neste ano. 

Aproveite para assistir:





A atriz trans Josie Totah será a grande protagonista do reboot da clássica série oitentista. Ela interpretará a bela Lexi, uma adolescente popular que frequenta a escola Bayside High e que se apresenta como o típico estereótipo de garota passiva agressiva.

O reboot contará com episódios de 30 minutos de duração e mostrará as consequências de uma determinação feita pelo governador Zack Morris (personagem que fez parte da série original na fase da adolescência e que fora interpretado no passado por Mark-Paul Gosselaar), que mandou fechar uma série de escolas que traziam pouco rendimento para o estado da Califórnia. A decisão levou todos os alunos dessas unidades a serem redistribuídos para outras escolas de alta performance, entre elas a Bayside High.

A nova versão foi criada por Tracey Wigfield e será exibida na plataforma de streaming da NBCUniversal, intitulada Peacock. A produção ainda não tem data de estreia.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE