quinta-feira, março 28, 2024

‘Uncharted – Fora do Mapa’: Filme com Tom Holland e Mark Wahlberg será lançado na China e isso muda TUDO!

A adaptação cinematográfica do game ‘Uncharted – Fora do Mapa’ será lançado oficialmente na China, justamente o mercado internacional mais lucrativo da indústria, algo que pode significar centenas de milhões na bilheteria do filme e assim uma sequência.

A notícia foi confirmada pela Deadline, onde o site afirma que o filme está programado para ser lançado no dia 14 de março. Outro grande lançamento que também estreará no país, só que no 18 de março, é ‘The Batman‘.

A Sony compartilhou a data de lançamento de ‘Uncharted‘ com um pôster exclusivo e um trailer restrito para o país na plataforma Weibo, com uma mensagem das estrelas Tom Holland e Mark Wahlberg.

Confira o pôster chinês:

Veja também:

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para promover ‘Uncharted – Fora do Mapa‘, o ator Mark Wahlberg revelou que o filme tem tudo para quebrar a maldição das adaptações de videogames.

Apesar de termos filmes que tiveram arrecadações satisfatórias nas bilheterias, como o primeiro ‘Tomb Raider‘ e a franquia ‘Resident Evil‘, com Milla Jovovich, nenhum desses filmes foram considerados verdadeiros sucessos.

Assista a entrevista, e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Wahlberg ainda revelou se toparia fazer um filme de super-herói.

“Eu gosto o suficiente dos filmes de super-herói. Não sou um desses puristas que não consideram esses filmes cinema de verdade. O público decide isso. E esses filmes fazem muito sucesso. Mas, pessoalmente, eu acharia muito difícil sair do meu trailer com uma capa e um traje coladinho.”, afirmou.

Lembrando que o filme já está em exibição nos cinemas!

Dirigida por Ruben Fleischer (‘Venom’), a adaptação é ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Nathan Drake (Holland) embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor, Sully (Wahlberg).

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle completam o elenco.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS