Em uma recente entrevista a IGNTom Holland revelou alguns detalhes sobre a conturbada adaptação de Uncharted, que foi adiada mais uma vez e chegará aos cinemas em 11 de Fevereiro de 2022.

“Mark Wahlberg está incrível como Sully. O departamento de acrobacias que temos em Berlim fez um trabalho incrível, foi emocionante.”

Segundo Holland, o filme será baseado no quarto jogo da série, A Thief’s End.

“Se eu for honesto, um dos meus videogames favoritos de todos os tempos é o quarto jogo de Uncharted … Inacreditável. E muita inspiração do filme veio desse jogo em particular. Foi interessante quando me sentei com [Tom Rothman, presidente da Sony Pictures] e estávamos conversando sobre videogames, e eu fiquei tipo ‘Ah, acabei de terminar o Uncharted’. E ele ficou tipo ‘Bem, por que você não interpreta Nathan Drake?’ Lembro-me de dizer: ‘Eu faria qualquer coisa para interpretar Nathan Drake. Por favor, isso seria incrível. “, finalizou.



Dirigida por Ruben Fleischer, a adaptação da Sony será ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Drake (Holland) embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor Sully (Wahlberg).

Para quem não conhece, Fleischer é responsável pelo sucesso de Venom, que arrecadou mais de US$850 milhões nos cinemas, além de ter trazido às telonas a franquia Zumbilândia e o filme de ação ‘Caça aos Gangstêres’.

Aproveite para assistir:

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Antonio BanderasTati Gabrielle também fazem parte do elenco.



Confira as primeiras imagens:

Comentários

Não deixe de assistir: