Zack Snyder revelou o verdadeiro motivo pelo qual ele deixou a produção de ‘Liga da Justiça‘ enquanto o filme ainda estava inacabado.

A Warner Bros. anunciou que Snyder estava deixando o projeto ainda em 2017, poucos meses antes do lançamento do filme nos cinemas. Na época, Snyder e o estúdio citaram a morte recente da filha do diretor, Autumn, como o motivo pelo qual Snyder precisou sair e passar um tempo curando-se com sua família.

Agora, o diretor revela no livro Release the Snyder Cut, de Sean O’Connell, que não foi bem assim.

“Eu estava meio que cansado do projeto. Eu estava neste lugar de [saber] que minha família precisava de mim mais do que essa besteira, e eu só preciso honrá-los e fazer o melhor que podia para curar esse mundo. Não tive energia para lutar com [o estúdio] e lutar [pelo filme]. Literalmente, energia zero para isso. Eu realmente acho que é o principal. Acho que há um mundo diferente onde eu fiquei e meio que tentei. Tenho certeza que poderia ter continuado… porque todo filme é uma luta, certo? Eu estava acostumado com isso. Mas eu simplesmente não tinha a [energia]. Não havia luta em mim. Eu havia sido derrotado pelo que era acontecendo na minha vida e eu simplesmente não queria, não me importava… era meio que onde eu estava.”, afirmou.



Vale lembrar que durante a première de Mulher-Maravilha (2017), o produtor Charles Roven confirmou que Joss Whedon já estava trabalhando em Liga da Justiça antes mesmo do afastamento de Zack Snyder.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: