quinta-feira, abril 18, 2024

‘Undone’: 2ª temporada da animação ganha PROFUNDO trailer oficial; Confira!

Prime Video divulgou recentemente o trailer oficial da 2ª temporada de ‘Undone’, animação psicodélica estrelada por Rosa Salazar.

O próximo ciclo chega à plataforma de streaming no dia 29 de abril.

Confira:

Para quem não assistiu, a 1ª temporada acompanha Alma (Salazar), uma jovem insatisfeita com a vida e que descobre uma relação única com o espaço e o tempo após sofrer um grave acidente de carro.

Quando visões de seu falecido pai (Bob Odenkirk) começam a atormentá-la, ela viaja através das dimensões para tentar a impedir a morte dele.

Durante uma entrevista para o ComicBook.com, Salazar disse que a produção mudou completamente sua maneira de encarar a realidade:

“Eu estava em um ponto da vida onde eu estava farta da monotonia, da rotina, e dos padrões de vida. Eu estou constantemente procurando algo a mais. Deve haver mais. […] E foi essa série! Eu me identifiquei com a trama e isso me aterrorizou. Quero dizer, eu experimentei uma fração do que Alma vive. Tive um momento em que realmente estava exausta e questionei a natureza da minha realidade. Foi uma fração de segundos, mas foi aterrorizante”.

A narrativa lida com ansiedade, tristeza, amor, relação familiar e crises existenciais com uma facilidade surpreendente.

Não deixe de assistir:

‘Undone’ traz Raphael Bob-Waksberg (‘Bojack Horseman’) como showrunner.

Além de Salazar e Odenkirk, o elenco é formado por Daveed DiggsAngelique CabralConstance MarieSiddarth DhananjayTyler PoseyJon CorbettJeanne TripplehornSheila Vand.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS