Universal marca a estreia para mais um filme de Monstro

Universal Pictures agendou a data de estreia de mais um filme que fará parte do universo compartilhado de monstros da Universal.

Segundo o The Wrap, o estúdio assegurou a data 15 de fevereiro de 2019, mas não revelou o título do projeto que será lançado no dia.

Especula-se que será a nova adaptação ao cinema de ‘O Homem Invisível’, romance de H. G. Wells publicado em 1897.

Os produtores serão Alex Kurtzman e Chris Morgan, contratados para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Johnny Depp (‘Piratas do Caribe’) assinou contrato para estrelar.

Vale lembrar que Tom Cruise vai estrelar o remake de ‘A Múmia’ ; e Angelina Jolie pode estrelar remake de ‘A Noiva de Frankenstein’.

O Homem Invisível’ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado pelo próprio Wells, que acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Quentin Tarantino DETONA cinema atual; “Eu prefiro ler um livro”

O aclamado cineasta Quentin Tarantino fez um duro desabafo...

‘Hannibal’: Netflix pausa novo filme de Denzel Washington por questões orçamentárias

A Netflix anunciou a interrupção temporária na pré-produção de...