sábado, abril 20, 2024

Universo Marvel está muito mais interligado do que se imagina; Entenda!

Os filmes da Marvel, desde o seu começo, se tornaram famosos por trabalharem o conceito dos ‘easter-eggs‘ em suas narrativas, de modo que ambos se uniam para formar um quadro muito maior.

No entanto, o produtor Kevin Feige ressaltou durante o tapete vermelho de ‘Thor: Ragnarok‘ que os ‘easter-eggs‘ nos filmes da casa das ideias são produzidos para amarrar todas as histórias em algo único.

“Nós colocamos esses elementos, você pode chamar de easter-eggs ou itens escondidos. Há muito deles lá, não são apenas para um único filme mas sim para servir de conexão entre todos os filmes e para os que virão futuramente. Há elementos nesse filme que amarram outros de dez filmes lançados e os quais você só notará se estiver prestando atenção.” , afirmou.

Alguns fãs mais atentos, inclusive, já começaram a notar essas referências mais sutis nos promos lançados para promover ‘Thor: Ragnarok’, como por exemplo o colar usado por Thor, conhecido como ‘disco de obediência’, durante sua estadia em Sakaar, similar ao que foi mostrado na saga ‘Planeta Hulk‘.

Thor: Ragnarok’ está programado para estrear no Brasil em 26 de outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS