‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel’: BIZARRO slasher já está disponível no Prime Video!

O bizarro e polêmico terror slasher ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel‘ (Winnie the Pooh: Blood and Honey) já está disponível no Prime Video.

A produção foi lançada na plataforma de streaming hoje, 13 de outubro.

A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo para cuidar deles. Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, e sim são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

Lembrando que uma sequência do longa já está em desenvolvimento.

O diretor Rhys Frake-Waterfield falou com exclusividade ao CinePOP sobre a sequência, que trará Pooh empunhando uma motosserra no melhor estilo ‘O Massacre da Serra Elétrica‘.

“Na sequência, o Ursinho Pooh terá uma motosserra. Eu vou apresentar isso. Eu vou fazer isso acontecer. Eu amo filmes slasher. Eles são meus favoritos.”, ele afirmou.

Confira, com a entrevista:

 

 

Notícias

‘O Homem que Fazia Chover’: 2ª temporada ganha primeiras imagens e previsão de ESTREIA!

O Deadline divulgou, com exclusividade, as primeiras imagens da 2ª temporada...

‘Prison Break’: Hulu escala SETE novos membros ao elenco do reboot

De acordo com o Deadline, sete novos membros foram escalados...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.