sábado, abril 20, 2024

Vai mesmo sair? Dominic Cooper traz novidades sobre ‘Mamma Mia 3’

O protagonista da série ‘Preacher‘, Dominic Cooper, revelou como está o andamento de ‘Mamma Mia 3‘, sequência que ainda não foi confirmada, mas que é bastante aguardada por muitos fãs do musical estrelado por Meryl Streep, Amanda Seyfried e Lily James, e contou com a sua presença.

Com uma entrevista concedida ao Collider, Dominic faloue não saber ao certo se a produção será feita de fato, mas ficou animado para participar de uma possível sequência após o lançamento do primeiro disco do ABBA, após 40 anos, ‘Voyage‘.

“Olha, não sei. Eu mandei uma mensagem para o produtor de Mamma Mia! quando o álbum recebeu críticas boas e ouvi algumas das músicas… Pensei tipo: ‘Isso é fenomenal! Eles estão fazendo música nova de novo! Excelente!”, disse Cooper.

Que completou com: “Mas quem sabe? Eu não sei… O último levou 10 anos para chegar às telas. Em 10 anos, não sei o que estarei fazendo, se alguém iria querer isso daqui a 10 anos, se ainda vou estar por perto”.

Lily James disse que também torce para a franquia ganhar mais um filme: “Estou desesperada para que aconteça. Aquilo foi surreal! Foi tão divertido cantar em uma praia e em um barco. Eu não sei. Por que não está acontecendo? Todos nós precisamos disso agora”.

O segundo título também foi um sucesso. Confira o trailer de ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!‘:

A trama, que se passa cinco anos após os eventos do primeiro filme, acompanha Sophie enquanto ela se prepara para reabrir o Hotel Bella Donna e, simultaneamente, aprende mais sobre o passado de sua mãe.

O primeiro filme lançado em 2008 arrecadou US$ 610 milhões em todo o mundo. Já ‘Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo‘ fez US$ 395 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS