sexta-feira, abril 26, 2024

Vin Diesel dá boas-vindas a Brie Larson após confirmação da atriz em ‘Velozes e Furiosos 10’

A estrela Brie Larson é a mais nova confirmada no elenco de ‘Velozes e Furiosos 10‘, ela que é conhecida por viver a Capitã Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel, e também por já ter vencido o Oscar. A atriz recebeu uma mensagem de boas-vindas de Vin Diesel, ator que interpreta o protagonista principal da série Velozes, Dominic Toretto.

“Sim, eu sei… Vocês olham esse anjo atrás de mim me fazendo rir, e dizem para si mesmos: ‘É a Capitã Marvel.’ Claramente existe amor e riso nessa imagem. O que vocês não percebem, no entanto, é a personagem que irão conhecer em ‘Velozes e Furiosos 10’. Vocês não fazem ideia do quão atemporal e incrível ela vai ser no nosso universo”, escreveu Diesel no Instagram.

Que continuou dizendo: “Por trás de toda beleza, seu intelecto, seu Oscar, está essa alma profunda que vai adicionar algo que vocês não esperavam, mas com certeza queriam. Bem-vinda à família, Brie!”

Além dela, Jason Momoa se juntou ao elenco de ‘Velozes e Furiosos 10′. Apesar de haver poucos detalhes sobre seu personagem, já foi dito que ele será o vilão da vez.

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 10‘ será lançado nos cinemas no dia 19 de maio de 2023.

Justin Lin, veterano da franquia, retorna à direção.

O elenco contará com o retorno de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang e Charlize Theron.

Velozes e Furiosos 10 e 11 | Quais ASTROS de Hollywood queremos ver nos últimos filmes da franquia?

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS