quarta-feira, abril 24, 2024

Vazamento pode ter entregado todo o futuro da Fase 4 da Marvel Studios nos cinemas

Hoje cedo foi revelado que a Marvel está desenvolvendo filmes dos ‘Vingadores Sombrios’, ‘Novos Vingadores’ e ‘Jovens Vingadores’, segundo um vazamento de Roger Wardell, publicado pelo site The Independent.

Agora, em um novo vazamento, Wardell confirma que a fase 4 do MCU terá produções como ‘Viúva Negra’, ‘Os Eternos’, ‘Pantera Negra 2’, ‘Shang-Chi’, ‘Doutor Estranho 2’, ‘Thor 4’, ‘Homem-Formiga 3’, ‘Capitã Marvel 2’, ‘Nova’ e ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’. Além disso, ele diz que as novas sagas terão arcos menores, diferente do evento de 10 anos que culminou em ‘Vingadores: Ultimato’.

Também haverá uma divisão clara entre heróis que trabalham na Terra e aqueles que viajam pelo espaço e, aparentemente, a condução das tramas desenvolvidas na Terra vão levar à Norman Osborn, que deve ser introduzido em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Em breve o público deve saber se esses vazamentos são verdade, já que a San Diego Comic Con acontece no mês que vem e o president da Marvel Studios, Kevin Feige, deve apresentar os planos da empresa para os próximos anos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS