terça-feira, abril 16, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Diretor de ‘X-Men’ se basearia em ‘Os Incríveis’ para o reboot

Matthew Vaughn, diretor de ‘X-Men: Primeira Classe’, declarou em recente entrevista que, caso fosse escalado para rebootar o filme ‘Quarteto Fantástico’, se basearia bastante na animação ‘Os Incríveis’, da Disney/Pixar.

Falando para o Screen Rant, o cineasta disse que “faria uma versão em live-action [da animação]. Um espetáculo digno sobe uma família disfuncional”.

Vaughn já havia admitido em 2017 que sentia uma “obrigação” de fazer um longa-metragem da franquia em questão para “pedir desculpas a todos que sentiram que os últimos filmes não foram bons” – referindo-se principalmente ao fracasso de bilheteria e de crítica do reboot dirigido por Josh Trank em 2015.

“[A história] é brilhante. Uma das minhas favoritas é o ‘Quarteto Fantástico’, então talvez um dia eu retifique o erro”, ele disse.

Segundo novas reportagens, o time de heróis – que já ganhou três adaptações em 1994, 2005 e 2015 – pode voltar para as telonas num futuro não muito distante e completamente reformulado, ainda mais considerando que a propriedade dos personagens retornou da Fox para a Disney (que tem como subsídio os estúdios Marvel).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS